domingo, 5 de junho de 2011

Fazendo novo vídeo =D

Duas semanas do meu ultimo vídeo , "hehehe" passou muito tempo ja ,esta na hora de um novo vídeo, né ?

Bem novamente mais um vídeo dos JF MASTERS, mas não um tutorial ,nessse vídeo sera  mostrando que  as tecnincas que eu ensino para os jogadores realmente da resultado. Não quero mostrar que sou o melhor ,mas também não sou o pior, o real objetivo desses videos e para mostrar que jogar de "ST" tira a graça dos que realmente sabem jogar.

E aqueles que vem com a desculpa que não tem tempo para jogar e que "ST" e para esses, eu digo que não, eu também não tenho tempo para jogar como tinha antes e jogo sem "apelação" ,os JF são fortes e apelões?



Sim são fortes só que não é qualquer um que faz, agora comparando com "ST" e "AP" nem digo nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário