quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quer dar uma ajuda? e comentario de uma imagem.

Eu sei que ninguem vai ver esse blog(kkk) por em quanto ...
Mas quem quiser dar uma ajuda com ideias, etc manda um e-mail para blog.ip.producoes@gmail.com



Essa imagem aqui estão dizendo que é a 4 classe da mari.


Quando eu vi essa imagem me parecia o Ronan pela espada , e ainda acho que é o Ronan "kkkkk" aqui parace um novo tipo de modo de jogo como vocês podem ver ali "DOTA (Defence of The Ancient) System"  isso significa que você deve proteger algo como tem outros games como  castelos,banderas e etc.


Tenho 50% de confiança que um novo modo de jogo que tera no Grand Chase , agora não sei que blogs e sites deram o anucio da 4 classse da mari usando essa imagem "=(" bem posso estar enganado.

vamos ter que esperar para ver como vai ficar essa imagem para tira nossas duvidas "u.u" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário