sábado, 11 de fevereiro de 2012

Treinamento de Gm Começado! Ralando para atingir meu sonho!

By Thiago-Uzumaki

Ola, aqui sou eu,dando uma noticia muito ma´ para voçes.
Eu estou preste a acabar com minha carreira nos blogs, e começar a fazer de tudo para atingir meu objetivo.
Bom, eu mandei uma mensagem para lug, dizendo quais sao as coisas, que um futuro gm pode fazer.
A lug me respondeu, que eu tenho que parar com outras coisas que eu fazia, e comesar a fazer coisas que precisa para ser gm.
Eu falei que queria as coisas que um futuro gm, poderia fazer para se tornar um.
Ela disse que eu tenho que começar a Treinar,treinar muito.
Para quando checar a trabalhar. Nao ficar enrolado.
Entao eu perguntei que tipo de treinamento.
Ela respondeu:

Começando a mexer no photoshop; (X)
Começando a fazer loadscreens; (X)
Começando a ter criatividade e ideias ( )
e ficar por dentro das novas regras (X)
 etc. 

Bom, depois que eu conversei ao vivo com a lug.
Percebi que tirinhas sao perda de tempo e que isso so faria eu ficar mais longe e mais dificil de ser gm
e que arrumar tempo para blogs tabem sao. E isso eu cancei.

Finalmente Amadureçi.

Mais eu nao sei ainda se saio ou nao da minha carreira nos bloggers.
Porque tem pessoas que precisam de mim.
Entao e´ so´

mais para eu nao ficar da mao aberta. sei que meu ponto fraco e dando cumunicados.
vou mostrar uma parte do meu treinamento que eu fiz.

Minha primeira ''LoadScreen''

Bom nao ee´´ grande coisa, mais ate que eu achei que fico bom, bom ai esta



Bom se achou legal comenta ai embaixo. Se nao acho comenta de todo jeito. Eu aprendo com meus erros!

ah outra coisa, volta das tirinhas nem sei ainda. ate´ mais;!

2 comentários:

  1. cara, a sua tela nao ficou tao boa, se eles fossem usar, eles iriam colocar outra barra para carregar, e isso iria fazer a tela ficar ruim.

    dicas:
    coloque as renders dos monstros mais pra baixo,
    e treine um pouco mais o tratamento das fontes.

    queria ser GM, mas eu nao moro em SP :(

    ResponderExcluir
  2. Velho ja q se n quer mais fazer as tirinhas eu psso fazer sabe pq eu sei ser engraçado xD qualquer coisa posta comentario

    ResponderExcluir